A vida de uma pequena empresa é cheia de desafios. Administrar uma boutique é algo complexo pois nela é preciso lidar com pessoas e produtos.
Além disto, muitas vezes o empreendedor individual desempenha múltiplos papéis e acumula funções administrativas, financeiras, comerciais entre outras. E enquanto os empreendedores estão se contorcendo para cumprir os diferentes papéis dentro de uma pequena empresa, ainda é preciso acompanhar os resultados, fazer o controle de estoque, verificar as despesas e tomar decisões importantes que poderão refletir no futuro do seu negócio.
Por essa razão, toda estratégia que ajude a conferir mais precisão e controle deve ser bem-vinda. Um aplicativo pode contribuir significativamente na gestão da sua boutique!
Cadastre seus produtos de forma intuitiva, identifique os produtos que possuem mais saída e não perca vendas.
Tome decisões inteligentes. Emita relatórios personalizados e invista no crescimento da sua empresa!
Divulgue suas ofertas e promoções via email e SMS. Envie mensagens de lembrete e confirmação dos serviços.
Administre as contas a pagar e receber, verifique suas taxas bancárias, cadastre colaboradores e defina comissões.