Hinovamais – Boutique

A vida de uma pequena empresa é cheia de desafios. Administrar uma boutique é algo complexo pois nela é preciso lidar com pessoas e produtos.

 

Além disto, muitas vezes o empreendedor individual desempenha múltiplos papéis e acumula funções administrativas, financeiras, comerciais entre outras. E enquanto os empreendedores estão se contorcendo para cumprir os diferentes papéis dentro de uma pequena empresa, ainda é preciso acompanhar os resultados, fazer o controle de estoque, verificar as despesas e tomar decisões importantes que poderão refletir no futuro do seu negócio.

 

Por essa razão, toda estratégia que ajude a conferir mais precisão e controle deve ser bem-vinda. Um aplicativo pode contribuir significativamente na gestão da sua boutique!

Hinovamais - Boutique
EXPERIMENTE GRATUITAMENTE AGORA!
iPad - Hinovamais - Boutique

Controle de Estoque - HinovamaisControle de Estoque

Cadastre seus produtos de forma intuitiva, identifique os produtos que possuem mais saída e não perca vendas. 

Relatorios - HinovamaisRelatórios Inteligentes

Tome decisões inteligentes. Emita relatórios personalizados e invista no crescimento da sua empresa!

SMS - HinovamaisMarketing e SMS

Divulgue suas ofertas e promoções via email e SMS. Envie mensagens de lembrete e confirmação dos serviços. 

Gestão Financeira -HinovamaisGestão Financeira

Administre as contas a pagar e receber, verifique suas taxas bancárias, cadastre colaboradores e defina comissões.

TUDO ISSO POR APENAS R$89,90* POR MÊS!